A
Drogaria Guida, há 19 anos no
mercado, é conhecida por sua tradição no setor. Possui quatro filiais e muitos
clientes. Para garantir uma satisfação cada vez maior, a Guida está investindo na reestruturação de sua empresa.
Como parte dessas mudanças, está o lançamento de uma nova marca. A Torres Comunicação Estratégica desenvolveu a nova identidade visual da Guida, baseada nas características da empresa: “A marca tem tudo a ver com a história e identidade da Guida. Achei o trabalho muito satisfatório. Valeu à pena contar com a Torres”, comenta Alailson Garcia, sócio-gerente da Drogaria Guida da Praia.
Além
da mudança na marca, a Drogaria conta com assessoria da Torres para trabalhar o posicionamento da empresa no mercado, a
qualificação dos profissionais e avaliar os produtos e serviços.
Redação da Torres Comunicação Estratégica
Um comentário:
Muito bom o trabalho realizado. A drogaria Guida tem bastante tradição e renovar a marca sempre é importante para as empresas se manterem atualizadas no mercado e sempre inovarem, mantendo seu público e conquistando ainda mais clientes, se consolidando como uma marca de respeito.
Postar um comentário