quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Drogaria Guida lançará nova marca no mercado




A Drogaria Guida, há 19 anos no mercado, é conhecida por sua tradição no setor. Possui quatro filiais e muitos clientes. Para garantir uma satisfação cada vez maior, a Guida está investindo na reestruturação de sua empresa.


Como parte dessas mudanças, está o lançamento de uma nova marca. A Torres Comunicação Estratégica desenvolveu a nova identidade visual da Guida, baseada nas características da empresa: “A marca tem tudo a ver com a história e identidade da Guida. Achei o trabalho muito satisfatório. Valeu à pena contar com a Torres”, comenta Alailson Garcia, sócio-gerente da Drogaria Guida da Praia.

 Além da mudança na marca, a Drogaria conta com assessoria da Torres para trabalhar o posicionamento da empresa no mercado, a qualificação dos profissionais e avaliar os produtos e serviços. 


Redação da Torres Comunicação Estratégica

Um comentário:

Carlos Ximenes disse...

Muito bom o trabalho realizado. A drogaria Guida tem bastante tradição e renovar a marca sempre é importante para as empresas se manterem atualizadas no mercado e sempre inovarem, mantendo seu público e conquistando ainda mais clientes, se consolidando como uma marca de respeito.