O Ângelo Supermercado está
reinaugurando o seu estabelecimento. O supermercado foi ampliado para atender
melhor os clientes, que agora, podem comprar produtos de Padaria, Açougue e
Hortifruti, além de encontrarem muita variedade em outros itens e usufruírem de
um espaço maior e mais confortável. As mudanças também aconteceram na
identidade visual da empresa, que investiu em uma nova logomarca, criada pela
Torres Comunicação Estratégica.
O proprietário do supermercado, Ângelo
(Angin), dá a sua opinião sobre a marca: “Achei
muito criativa e inovadora. O slogan fortalece a nossa imagem, pois mostra que
não somos um supermercado apenas de verão, já que temos um contato diário com
os nossos clientes”.
A Torres ficou responsável por toda a
parte de comunicação da empresa. Trabalhando na criação das peças de
comunicação, como jingle, mascote, placas de sinalização e comunicação interna,
spot, ímãs, arte dos uniformes, placa de entrada e encarte promocional.
Além disso, a agência trabalhou no
planejamento das ações de reinauguração e auxiliou o Ângelo Supermercado na
arrumação dos produtos, sugerindo um profissional para a arrumação das
prateleiras, entre outras dicas.
Ouça o jingle do Ângelo Supermercado:
Redação da Torres Comunicação Estratégica
Nenhum comentário:
Postar um comentário